sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Comunicado


carlos eduardo ventura campos

Compartilhada publicamente  -  15:17
Atençao voce que é lider comunitario e menbros de movimentos social estamos chamando para uma reuniao marcada para o dia 28 do mes de janeiro as 14 horas na secretaria de finaças com secretario jose maria , sera um prazer de ouvir a participaçao popular neste orçamento de Carapicuiba , espero voceis la 

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

https://plus.google.com/u/0/photos/102446869373431222226/albums/6106402269011096737/6106402274365436290

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

SECRETARIA DE SAUDE PROMOVE AUDIENCIA PUBLICA

Na manha de quinta feira dia 20 do mês de fevereiro a secretaria de saúde convocou  uma audiência publica de saúde marcada para as 10 horas da manha , a secretaria de saúde  apresentou o plano de ações de metas da secretaria de saúde .
participou desta audiência a doutora Adriana Bernardinho  

CRESCE O NUMEROS DE FAMILIA NA NOVA OCUPAÇAO NENSON MANDELA

Os ocupantes da comunidade Nelson mandela  almentarao o numero de barracos na cidade de Osasco , divisa de Barueri , nos últimos dias 10 de feverero um grupo de servidores da guarda municipal de Osasco entrarão para tirar as famílias da localidade , mas os ocupantes deu o troco foi expulsar os  aguadas    do local  , as familiar ainda   permanece no local

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

REPRESENTANTE DE CARAPICUIBA LUTA POR JUSTIÇA SOCIAL NO ESTADO DE SAO PAULO

Muitos politicos nao gosta que nos representantes da sociedade civil briga pela classe mais pobre quando fomos a Brasilia fomos lutar por moradia para todos , acredito numa candidatura propria que fala pelo povo nao que fala pela minha comunidade , eu tenho um amigo que senpre esta no meu lado é Deus e depois um lider que ajudou eu crecer mais que se chama Carlos Eduardo somos vivinho ha mais de 10 anos ele chegou primeiro eu cheguei depois sabemos a onde o calo aperta nem um poli tico olha por nos sabemos a onde esta as autoridades , nao preciso deles eles que precisa de nos , graças a deus a minha comunidade me colocou para ser o representante deles eu luto pela minha comunidade , este ano em 2014 lanço meu nome para assembleia legislativa do estado de são Paulo , para mostrar o meu trabalho , estou no PRB vou ajudar o partido lutar pelo meu povo este é minha mensagem pela comunidade e pelo povo de Carapicuíba  .

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Governador Alckmin diz: "Carapicuiba é a capital da moradia"




carlos eduardo ventura campos

Compartilhada publicamente  -  14:45
Governador Alckmin diz: "Carapicuiba é a capital da moradia"

Na solenidade de entrega dos 112 apartamentos no Tambory, prefeito Sergio Ribeiro obtém do governo do Estado mais 6 milhões de reais para investimentos em moradia e infraestrutura

A primeira etapa de entrega dos 532 apartamentos do Tambory, sábado passado, pela manhã, para transferencia dos moradores que residem na área de construção do PAC Cadaval, teve como um dos seus principas momentos a reivindicação do prefeito Sergio Ribeiro e o pronto atendimento por parte do governados Alckmin, diante do público ali presente.
Com a iniciatva do prefeito e o gesto do governador, Carapicuiba obtem mais seis milhões de reais para investir em moradia e infraestrutura. Metade desse recurso será destinado à conclusão dos 420 apartamentos restantes, já que no sábado, dia 20 de julho, foram entregues os primeiros 112. A programação de entrega aos futuros moradores está assim definida: 140 previsto para outubro próximo e o restante até o final do ano.
Na solenidade de entrega destes 112 apartamentos, ao ouvir a exposição do prefeito Sergio Ribeiro sobre os investimentos feitos em parceria com os governos federal e estadual em moradia populares, como a obra da Vila Helena em andamento, o governador, ao falar ao público ali presente, começou afirmando que com essas iniciativas, uma das maiores e mais importantes já vistas no Estado, Carapicuiba se consolida como "a capital da moradia".
A outra metade do recurso conseguido pelo prefeito Sergio Ribeiro será para investir em infraestrutura, em especial com obras de melhorias no trecho da Marginal Carapicuiba, que faz ligação com os municípios de Cotia, Osasco e Barueri. Ou seja, o investimento vai beneficiar. além de Carapicuiba, outras cidade da região metropolitana oeste
Os apartamentos do Tambory fazem parte do conjunto de intervenções do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do Governo Federal, que representa, seguramente, a maior obra pública da história do município. Sua implantação conta com a importante parceria das três esfereas de poder Executivo (governoss municipal, estadual e federal), no sentido de aprimorar a infraestrutura urbana na cidade e região. As obras incluem a canalização do Córrego Cadaval e a construção de avenida que vai ligar a Vila Sulamericana, na divisa com Barueri até a região da Vila Dirce, desafogando o trânsito da avenida Inocêncio Seráfico, uma das principais vias da cidade.
“Fiquei emocionado porque não esperava uma resposta tão rápida quando fiz a solicitação. Geralmente leva um tempo de análise. No entanto, o governador demonstra, mais uma vez, boa vontade com Carapicuíba ao atender prontamente o meu pedido. Até o final do ano, vamos entregar todos os apartamentos do Tambory”, ressaltou o prefeito Sergio Ribeiro.


  


sexta-feira, 28 de junho de 2013

A DEMOCRACIA VENCEU A BURGUESIA

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS0HaHIRrcz_JJrRnPsIMUhXU4guXMqT5R-vEF3FDchs9AfveTH Nestes últimos anos nunca na historia deste pais vimos o povo tao revoltado indo para as ruas protestar , mas quem foi o defensor desta bandeira foi o estado de são Paulo , ja  que existe oportunistas por ai pegando carona e ja se aproveitando desta cituaçao  anda quebrando tudo e tirando aproveito .
nesta quitanta feira dia 27 do mes de  junho de 2013 o governador do estado de sao paulo mandou um projeto de lei 650/2012 que privatiza area publicas para iniciativa privada , pois pensando  que o movimento sociais nao  iria ficar sabendo acabou indo para lata do lixo , e fomos convidado a fazer parte da mesa diretora .
pensa comigo os deputados da base governista pensando que iria dar um passa mulequi no povo ou esta querendo ver a revolta popular .
mas nos estamos de olho nos deputados da assenbleia legislativa do estado de sao paulo e estamos vendo como trabalho os deputados .
Campos Machado um deputado que quer ver uma inpunidade  acontecer e legisla em causa propria nao é verdade povo brasileira .
no dia 2 do mes de julho a aasenbleia legislativa do estado de sao paulo ira votar este projeto e o povo vai as ruas para se manifestar contra esta privataria tucana , peso que esta casa de leis nao traia o povo de baixa renda se nao as revoltas virao das urnas de 2014
para encerrar o meu pronunciamento quero fazer um apelo a voce que luta pelo bem estar do povo vamos as ruas protestar pacificamente contra as privatizaçao no estado de sao paulo e que ninguem se tire aproveito desta manifestaçao e faça politica deste ato vamos deichar o povo decidir por nos e vamos votar conciente  , mas deicha a Dilma trabalhar por que nao podemos mudar o comando do pais e entregar nas maos da borguesia meu muito obrigado vamos aluta