sábado, 29 de março de 2008

LÍDERES SINDICAIS REALIZAM FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE CARAPICUÍBA



Por volta das 11:00 da manhã do dia 29/03/2008, no Clube do Sindicato dos Comerciários de Carapicuíba realizou-se uma grande festa de seus 43 anos de emancipação política da cidade de Carapicuíba. Nesse mesmo dia compareceram diversas personalidades políticas e autoridades, entre eles o ex-vereador da cidade de Carapicuíba Sérgio Ribeiro da Silva, Alexandre Simões Pimentel ex-vereador e presidente atual do Partido dos trabalhadores de Carapicuíba, Marino Lima Silva vereador da cidade (PSDB), Isac Franco dos Reis vereador da cidade (PT) entre outras autoridades.
A cidade de Carapicuíba teve uma grande surpresa; ganhou de presente uma bela churrascada com direito a cerveja, refrigerante e água.
A democracia brasileira composta por líderes de movimentos sociais já esperava esta grande festa articulada por candidatos ao cargo do poder executivo. O Movimento de Moradia Ordem e Progresso também compareceu nessa festa acompanhado pelo companheiro e amigo José Filho Pereira Alves (G), sendo que a maior atração foi ver os discursos de autoridades civis e autoridades do Poder Legislativo.
Nós, Movimento de Moradia não aceitamos que o vice do candidato a prefeito do PT Sérgio Ribeiro seja do Democrata, por sabermos de comentários que o indicado é o sindicalista Salim Reis que hoje pertence ao Democrata (antigo PFL). Todos sabem no Brasil quem foi o PFL na gestão Fernando Henrique Cardoso, sabemos dos casos das privatizações estatais; uma das quais é a vale do Rio Doce, sendo que, todos estão culpando no congresso nacional o PT pelo escândalo do cartão corporativo que na verdade foi criado pelo PSDB e PFL. Nós do Município de Carapicuíba, se caso o PT for governo no município não queremos o Democrata (PFL), principalmente vindo da vice-prefeitura; para encerrar, este Movimento de Moradia vai publicar todas as irregularidades do governo Gilberto Kassab atual prefeito de São Paulo e os pedidos de 79 CPis trancadas na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, sendo que uma delas que está trancada, é o escândalo da CDHU do Estado de São Paulo. Está encerrada a presente matéria.